3 anos de 1D

                
                                            Boa noite Directioners?? 
Amores hoje venho postar uma coisa que só fã Directioner sabe entende mais não qualquer fã aquela fã que ama seus ídolos do fundo do coração... bem pra quem não 
sabe hoje o One Direction (1D) está fazendo 3 anos que a banda foi criada foi nessa data: 23/07/2010 que os meninos estavão lá no Programa The X-Factor (TFX) realizando 
o sonho deles de ser cantor awwn se eu tivesse visto ia me emocionar lembrar desse momento impressionante pena que eu nem sabia quem era eles e só pensava na Barbie 
kkkk agora eu fico imaginando: Como seria agora se esses 5 fofos não tivessem criado o 1D? 



"Na minha opinião, as Directioners não seriam Directioners os funks iam continuar 
poluindo a mente das meninas quer dizer ainda polui né? mais vejo muitas meninas
Directioners agora, não teriam umas músicas lindas  positivas,divertidas lindas
Valorizando as mulheres por que no Brasil isso não está acontecendo é muito crime
e porcarias, não existiria tantas fãs no mundo inteiro eles seriam apenas
garotos estudantes, e só conhecidos por participarem do The X-Fator eu por exemplo 
ia ser aquela garota que nunca imaginaria 5 meninos lindos que iam conquistar meu coração com musicas fofas, eu não conheceria as amigas virtuais Directioners que eu converso sempre, não teria esse grande orgulho de ser uma Directioner não ia conhecer a história deles :')

Vou contar como conheci o One Direction 1° vez :
Era  2012 começinho do ano um dia de semana eu tinha acabado de ligar a TV pra assistir meus clipes nesse dia era um monte de estréias de clipes derrepente começou um clipe chamado One Thing foi ai que eu vi 5 meninos talentosos cantando, fazendo aquela dançinha haha nossa nesse dia eu nem liguei muito por que eu nem fazia ideia quem era eles mais foram passando dias semanas, dias,ai aquela música não saía da minha cabeça ai eu resolvi procurar no Google a tradução de One Thing quando vi tinha me apaixonado pela música, tradução clipe..... mais eu ainda não era Directioner

Ai teve um dia que teve: Kid Choic Awards 2012 quando eu ouvi uma mulher gritando One Direction eu já tinha pensado: Ai meus deus eles vão cantar One Thing mais na verdade eles cantaram Whats Makes You Beautiful owwnt  depois eu fui começando a conheçer eles todos o meu preferido como sempre é o Liam tinha até colocado meu sobre nome de Payne rsrs aqui no blogger.... depois eu fui me apaixonando me viciando e hoje sou uma Directioner e hoje eu não me canso de dizer:
Sou Directioner com orgulho amo esses 5 meninos que fizeram minha vida mudar 
Me fizeram ver um lado positivo das coisas....

E ainda tem esse bando otários que chamam eles de gay,otários sem talentos, trouxas, veadinhos, eu digo uma coisa prefiro ouvir One Direction do que ouvir a merda do funk
que só desvaloriza as mulheres e a sociedade e valoriza o crime,putaria,drogas....
Pelo menos o 1D valoriza as meninas não tratam elas como mercadorias e sim como toda mulher deve ser tratada, fazem as pessoas se sentirem bem e lutaram pra ser
o que eles são hoje, já os funkeiros não quem quiser ser MC hoje em dia é só criar uma musica qualquer colocar no Youtube assinar um contrato com uma gravadora e etc.....

Bem mais tenho que dizer uma coisa: Se eles forem gays idaí? é problema deles
essas pessoas que falam mal deles não pagam as contas dos meninos, não pagam o que
eles consomem por que eles não cuidam da vida deles e deixa os minos em paz?
Tem gente que fala que eles não tem talento? quero ver essas pessoas cantarem melhor que eles conquistas milhares de fãs pelo mundo inteiro.... só quero ver haha

Bem essa é a minha opinião viu?  então como hoje é um dia especial trouxe umas músicas que recomendo voces ouvirem:





1 - Whats Makes You Beautiful
2 - Gotta Be You


3 - Up All Night 





4 - Na Na Na

5 - Same Mistakes
                                 
6 - Last First Kiss
           
7 - Rock Me
            

8 - One Way Or Another 
                                    
9 - One Thing
                                   
10 - Best Song Ever    
                                     

Bem sei que são mais muitoo mais mais eu postei as que eu amo é uma ótima opição de músicas voces vão amar bjokas até mais madrugueiras........
                                   
                                 

10 comentários :

  1. Amoo o One Direction, aii eles são muito lindos, principalmente o Zain Malik! <3

    http://candylise-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até acho eles bem legal*
    Seu blog é muito bom viu!?.. Visita o meu também, não custa nada ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz que tenha gostado sigo sim e visito e deixo recadinho viu bjokas

      Excluir
  3. Amo One Direction, queria ir no show mas n consegui ingressos. Eles são super talentosos *--*
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito ir mais não tenho ingresso também :,( são mesmo

      Excluir
  4. AMO AMO AMO *-* esses garotos são demais adorei o post, e aceito seu pedido de afiliado <3! já te coloquei nos afiliados beijos :D
    http://blog-worldkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui flor o/ haha fico muito feliz que tenha gostado :D ah já vou te colocar nos meus afiliados e muito obrigado por me colocar bjokas

      Excluir
  5. Mesmo sendo fã de the wanted, e apesar de q o 1d tem rixa com minha banda, acho o 1d uma banda incrivel, parabéns aos 3 anos deles!

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza muito mais que Incrível :D passo sim flor pode deixar viu?

      Excluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião