Layout Pronto!

                           
                                                     Boa noite brigadeiros!!!
Vim avisar que já terminei o layout, eu fiz One Direction, eu escolhi também as cores 
azul e vermelho para dar um ar diferente por que só rosa,roxo lilas affz essas cores enjoam bastante passei o dia todo fazendo ele mais tenho certeza que valeu a pena tanto trabalho, bem me digam ai: o que voces acharam do layout? eu simplesmente
gostei de ter feito ele, bem meus amores agora eu vou ter que ir por que  estou com os olhos ardendo pernas doendo e já devo estar com a bunda quadrada de tanto ficar sentada na cadeira rsrsrsrs bem gente é isso vou ter que ir tchau!
                                          Amo voces!

18 comentários :

  1. Ficou Muito Fofo >.<
    Amei♥

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá bem simples e bonito, eu gostei :D

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor
      Já estou seguindo e obrigado por me seguir

      Excluir
  3. Que fofo, adorei o novo Lay.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo :3 adorei.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aww, adorei. Ta a coisa mais fofa >3<.Passei pra te fazer uma perguntinha também: Posso te colocar como afiliada la no blog? Assim como acho que ja disse, eu estou recomeçando porque eu havia abandonado os meus 2 blogs. Bejaum :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, claro que pode voce me afilia e eu te afilio!

      Excluir
  6. ficou lindo o layout...adoreii
    seguindooo


    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor
      obrigado por me seguir já estou te seguindo também

      Excluir
  7. Seguindo amor ;3 Amei o layout,ficou perfect e o banner também *---* Amo os minos <3

    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor! fico feliz que tenha gostado :D
      eu também amo demais eles

      Excluir
  8. Adorei, as cores deram uma boa neutralizada mesmo, ta lindo :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. - ficou mtt fofo *-* adorei .. estou seguindo seu blog como MALLU ok ?, beijão lindja'

    - Haha , adorei .. vou usar o truque sem duvidas , enormes beijos flor , ja estou seguiindo seu blog s2

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgiado fofa, e fico feliz que tenha gostado e já estou te seguindo também!

      Excluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião