Avatares da Demi Lovato!

                             
                                                         Boa tarde gatas! 
Hoje trago pra vocês ums avatares da Demi, minha diva trouxe 21 com efeito antigo e as  
outras coloridas, e normais  as dimensões são de 135x135 espero que gostem fiz vocês podem usar em autores,fotos de perfil e etc.. são muito uteis espero que gostem! 

Com efeito antigo:


 

     

 

Com efeito colorido:
  

  

Normais:


  

  

Espero que todas voces tenham gostado!
Podem pegar todos só me avisem! 




10 comentários :

  1. Que lindas imagens, adorei o efeito.
    Seguindo seu blog, e ele já está
    em meus afiliados tá flor.
    Abraços e sucesso!
    ->barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa! fico feliz que tenha adorado
      Voce também já está nos meus :)

      Excluir
  2. Lindos avatares! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, onwwt pra voce tambem sua linda!
      já estou seguindo amei amei o blog

      Excluir
  3. Lindos avatares! Gostei mais do efeito colorido! <3

    ResponderExcluir
  4. Lindos avatares.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Demi, me passa um pouco da sua diwosidade? SAKSOPKSOPKOPK. Amei os avatares flor, com a Demi neles, não tem como ficar feio né?? HAHA. Beijos ♥ www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk obrigado fofa, concerteza a Demi é tão perfeita que em todos os lugares inclusive e imagens tudo fica lindo quando ela aparece!

      Excluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião