Coisas que estão Invadindo o Mundo Feminino


                             
                                       Boa noite brigadeiros!
Tudo bem com vocês! comigo siim, gente hoje trago a vocês um post sobre temas
que estão invadindo as bijus, roupas,bolsas, sapatos, etc... eu simplesmente amo 
esses temas são criativos e lindos apesar de serem simples e algumas pessoas não
gostaram mais estão sendo os coringas desses últimos anos estou falando dos:
Bigodinhos,Spikes,Bandeiras de Londres,Cups...... então ficou 
curiosa? clique em mais informações.....

Bigodes (Moustache):
Um nome tão estranho Moustache para uma coisa linda dessa e olha só que eles
invadiram mesmo o mundo todo! o que voce pode  mais ver se voce for numa loja
de bijus só vai ver bigodes se voce for em uma loja de roupas só vai achar roupas
de acordo com o tema não é mesmo?



Spikes:
È muito usado em tudo que voce pode imaginar, eu adoro spikes ele dá um UP
no look e dá um ar de roqueiro!



Bandeira de Londres:
È muito lindo e criativo não é só nas roupas e acessórios em tudo até mesmo em
decoração de quartos, malas e etc...



Cup Cake:
Eu não sei quando foi que o cup cake foi criado ou como invadiu o mundo da moda
mais só sei de uma coisa o cup cake está em tudo tudo! 
OBS: Amei demais  o perfume, o colarzinho e a tatoo ^-^

Caveiras versão feminina:
Caveirinhas assustadoras com o simbolo de rock todo mundo sabe que sempre existiu
não é mesmo? agora uma coisa super legal que inventaram para nós garotas uma versão 
de caveiras femininas sabe aquelas caveiras com laçinho do lado? então vejam
agora ela invadiu até as roupas e acessorios femininos!


Sabe postei o que eu mais adoro de verdade que são essas coisinhas fofas
Ai vai uma pergunta: por que antigamente não tinha bigodes,cup cakes e spikes
puxa mudou bastante coisas o mundo evoluiu para melhor no mundo da moda!

Espero que tenham gostado desse post, pessoal gostaria de perguntar uma coisa
a voces: alguém gostaria de ser postadora/administradora daqui? quem tiver interesse
é só me falar preciso de uma equipe de meninas aqui, 2 ou 3 já está ótimo 



Bjokaas gatas! Boa noite ah todas.....

12 comentários :

  1. Tem razão, o que eu mais gosto aí são os Moustaches e Cupcakes - Owwnt muito fofiinho :3

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Geeh.
    Tudo bem?
    Adorei o blog, principalmente o nome rsrs.
    E que postagem mais fofinha heim.
    Adorei as imagens de cupcakes.
    Obrigada pelos elogios ao A Moda In Foco
    Vim conhecer o seu e também já te sigo.
    Um beijoo.
    * Filiações sempre são bem vindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigado! fico feliz por ter gostado
      De nada e muito obrigado por que seguir!

      Excluir
  3. Acho tudo isso lindo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. desde de sempre gostei de roupas e acessórios com caveiras, mas agora o que está fazendo a minha cabeça são spikes
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também eu era muito mais fãs das caveiras os spikes, e cups, e bigodes que
    fizeram minha cabeca!

    ResponderExcluir
  6. Supeer legal! Amo as caveiras e a bandeiras de Londres!
    Sobre o concurso, você pode tirar uma foto de sua Barbie e fazer uma montagem com um Ken de protótipo *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Os que eu mais gosto são: caveira, bandeira da Inglaterra e cupcake.
    Você me pediu afiliação em um post lá no meu blog, eu aceito.
    Já te coloquei na elite, espero que você me coloque o mais breve possível e se não desejar mais é só entrar em contato que eu removo.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião