Ed Sheeran Conhece?

                     
                                                Boa tarde gatas *---* 
Hoje vim postar algo diferente aqui no BV primeiramente fico feliz que vocês tenham gostado do novo layout ;) vocês já ouviram falar no cantor e compositor Ed Sheeran?
Bem eu conheci ele a pouco tempo não me considero fã dele (ainda) mais tenho que dizer que estou adorando as músicas dele principalmente "Lego House & Give Me Love" a letra das músicas são perfeitas e super criativas e originais tenho certeza que voces vão se amar!
Se voce não conheçe aqui tem informações sobre ele:



Edward Christopher "Ed" Sheeran (nascido em 17 de fevereiro de 1991) é um cant  e compositor britanico, que recentemente assinou contrato com a Asylum/ Atlantic Records. Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estreia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido.

Carreira Musical:

Sheeran, começou a gravar em 2005, que o levou a produzir o seu primeiro EPThe Orange Room EP. Mais tarde, ele fez dois Eps, um em 2006 Ed Sheeran e outro em 2007, intitulado Want Some?. Ele se mudou para Londres em 2008 para realizar alguns concertos, os primeiros foram realizados em lugares pequenos, onde cantou todos os dias em recintos não mais com cinco convidados. Em 2008, ele fez um teste para a série de TV ITV Britannia High. Em 2009, ele realizou 312 shows. Ele disse que tinha lido uma entrevista de James Morrison em que Morrison disse que realizou 200 concertos por ano, Sheeran quis ultrapassar os seus números. Em 2009, ele lançou outro EP You Need Me, pouco antes de sair em turne com Just Jack. Em fevereiro de 2010, Ed enviou um vídeo via SB.TV, que chamou a atenção do rapper Example, que lhe pediu para excursionar com ele. Além disso, em fevereiro de 2010 publicou seu aclamado EP Loose Change EP, que incluiu o hit "The a Theam ". Em abril de 2010, depois de deixar sua gravadora, Sheeran comprou uma passagem para Los Angeles, cantando em muitas partes da cidade, antes de chamar a atenção de Jamie Foxx no Foxxhole, que o convidou para ficar em casa e gravar no dia seguinte. Ao longo de 2010, Sheeran começou a ter mais sucesso através de seu canal no Youtube e fãs clubes, obtenção de crédito a partir do jornal The Independent 

O cantor fez dois EPs em 2010 ,Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy, que é uma coleção de canções de amor que ele escreveu com Amy Wadge no Países de Gales .Em março de 2012,Sheeran co-escreveu e canta um dueto da música "Everything Has Changed" da Taylor Swift.Sheeran também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio,Take Me Home, da One Direction, "Over Again" e "Little Things". Seu hit " The A Team" foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013; Sheeran a cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia. Gravou um videoclipe junto com Taylor Swift, para o single "Everything Has Changed".

Créditos ao Site: WILKIPÉDIA

Músicas e Letra:
                                                Lego House - Ed Sheeran


Give Me Love - Ed Sheeran

                                                       The A Team - Ed Sheeran

Small Bump - Ed Sheeran

                                                 Little Things - Drunk
  
     Tenho certeza que voces vão amar as músicas desse gato <3 são perfeitas  espero que tenham gostado desse post ah já ia me esquecendo: se alguém quiser pode pedir um tutorial ou outra coisa para mim postar aqui no blog aqui na minha ask: Geeh Styles

                                     Bjokas fofuxas... >_<

11 comentários :

  1. Se eu conheço? Eu simplesmente amo o Ed, ele diva cara *-----*

    ResponderExcluir
  2. Eu amava ele, mas quando ele fez uma música com a Taylor Swift passei a amar ainda mais!!!! As músias dele são perfeitas!!!

    Beijos!!!
    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante das músicas dele. Comecei a conhecer quando as Fifth Harmony fizeram o cover de Lego House e eu simplesmente amei a letra e fui louca procurando por mais músicas dele! :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode até não acreditar, mas eu não conhecia, mas agora eu me apaixonei pelas musicas dele! *---*

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  5. Gosto so um pouco das musicas dele...
    ...Da uma passadinha lá no meu blog:

    http://alexandrabb-moda.blogspot.com/

    há vagas para afiliados

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião