Novo Layout

                        
                                      Bom dia minhas bolachinhas!! *----*
Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo amores me desculpem por não vim postar esses dias pois estava criando outro layout então o que acharam do lay? eu amei fazer ele agradeço primeiramente aos blogs que me ajudaram com os tutoriais, dessa vez criei fiz mais colorido com cores fofas eu amei demais ele foi o layout mais lindo que eu já fiz 
Ah um aviso: estou postando isso em outro  PC pois meu PC deu problemas erros terríveis mais tenho certeza que ele possa voltar ao normal, então gente me dizem ai:
O que vocês acharam do novo layout?

6 comentários :

  1. Eu Adorei! Achei super fofo >.<
    Apenas Acho que você poderia personalizar o titulo da postagem! O Resto Está Lindo!

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor obrigado pela dica irei mudar:)

      Excluir
  2. Obrigado linda fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião