Goodies: Buttons e Bases

                      
                                Boa tarde meus brigadeiros de chocolate!!
Hoje trago ums buttons para vocês eu estava sem ideias do que postar então ontem
eu fiz ums buttons e bases espero que gostem ah muito obrigado por me ajudarem a completarem os 30 seguidores não deu pra mim postar ontem por que tive que sair 
mais muito obrigado mesmo amores amo voces :D estamos numa nova meta 50 seguidores bem agora chega de papo e vamos as bases:


Buttons:




Bases de coração:








Espero que tenham gostado sei que são poucos mais logo logo vou trazer mais viu?
                                  Bjokas amores...

12 comentários :

  1. Aiii, me apaixonei pelo button de panda!!!!
    Vc poderia postar um tutorial de como fazer buttons? Ficarei agradecida *~*

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado fofa assim pode deixar no proximo post
      farei um tutorial ensinando ok?

      Excluir
  2. Esses macaroons me deram água na boca. haha
    já estou seguindo. beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me deram haha obrigado por me seguir
      Já estou te seguindo também flor

      Excluir
  3. Adorei os Buttons! Confirmo que as cores do seu layout são um pouco cegantes, mas é um ótimo começo!
    Tipo os buttons eu vou usar!
    http://amantes-de-cupcakes.blogspot.com.br/?zx=53c4287675b01141
    Bem aqui está meu blog, visitas são muuuito bem vindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ;) e obrigado por dar sua opinião sobre as cores do layout, a fico feliz que vá usa-los pode pegar quantos voce quiser viu?
      Pode deixar que visito ele então :D

      Excluir
  4. Mas que blog mais lindo!!! Esse é teu cantinho? P-E-R-F-E-I-T-O. Você arrasa como blogueira princesa! Parabéns pelo blog, dei uma rodadinha pelos post e gostei mt!Beijos e CONTINUE ASSIM!!

    Segue meu blog pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    Amei os Buttons mesmo! TÔ planejando meu próximo layout e acho que a ultima imagem ou o de panda ou o da garota fotografando vão entrar!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo!!!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. São todos muito lindos,agora uma directioner que pft :3

    XOXO
    http://raingrape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião