Tutorial: Buttons no PhotoScape

   
                               Boa noite brigadeiros? *---------*
Tudo bom com vocês? espero que sim primeiramente desculpe minha ausência de ficar
4 dias sem postar pois estava sem inspiração e principalmente a preguiça não estava 
me deixando nem eu fazer um layout no meu outro blog e o pior que eu vou começar
a ir para escola amanhã mais por que eu tenho que reclamar se eu fiquei um mês em casa? rsrs foi bastante tempo mais logo logo terei outras férias ;) 

Agora chega de papo furado por que eu falo demais rsrs. Então hoje venho com um tutorial quem pediu foi a Duda Parker na postagem anterior eu postei ums buttons 
não é mesmo? então a Duda ela tinha me pedido um tutorial de como fazer Buttons no PhotoScape peço desculpas por não ter postado antes mais hoje venho postar!

Voce vai precisar de:
- Qualquer imagem
- base para fazer o button

1. Abra seu PhotoScape >> Clique em >> Editor >> Escolha a imagem que quiser:

eu escolhi essa:

Agora salve esse button:

Depois que salvar o button abra ele em cima da imagem:

Ajuste o seu button do jeito que quiser

2. Depois de ajustar ele no lugar certo vá em >> Cortar >> Clique no quadradinho 
abaixo >> "Cortar ao redor" clique nele 
o seu button sera cortado no formato redondo:


Depois é clicar em "Foto+Objetos" escolha a 1° opção 
depois clique em salvar escolha um nome.... 

Esse button que eu ensinei ele tem fundo branco  mais se quiser
tirar o fundo use outro programa de Editar imagens como PhotoShop 
ou PhotoFiltre eu só uso o PhotoScape mais se tiver o programa no seu PC
´pode tirar o fundo! 

Espero que esse tutorial tenha te ajudado Duda qualquer duvida
é só perguntar aqui nos comentários ok flor?

Bjokas fofas....





4 comentários :

  1. Amei, muito bem explicado...
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Ajudou sim!!!
    Agora eu sei fazer!!! =D

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, fico muito feliz que tenha te ajudado ;)

      Excluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião