Sumidona + Playlist do Dia !!!

                   
              
                                            Oiie divas !!! *---* (ahh sumida aquii apareceu)
Boa noite lindas tudo bom com vocês? aqui estou eu para dar um sinal de vida né 
primeiramente, mil desculpas pelo sumiço os motivos são: meu pc ultima mente tem dado alguns problemas esquisitos, e eu fiquei sem  net por algumas semanas mas não esqueci do BV nem por um minuto, e pior de tudo isso também é que tenho muitos trabalhos para fazer, trabalho em grupo, trabalho de pesquisa, trabalho individual, apostila..... pois é, estar na  7° série não é nada fácil e sendo que isso é só o começo... haha '-' 

Bem, como hoje não fazia ideia do que postar hoje tirei um tempo para criar uma playlist 
com minhas músicas favoritas que completamente me define então espero que voces gostem desse post !!! é só clicar aqui...






18 comentários :

  1. Amei a playlist! Nunca tinha reparado, mas hoje vi como é fofo o efeito da sua imagem de Welcome hahaha' >3< Beijokas ♥

    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  2. Amei sua Playlist, gosto de todas principalmente as do One Direction e da Demi <3
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da play,eu também estou e estava lotada de trabalhos ai não vejo a hora de chegar as férias.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-* pois é tudo isso é um saco, ainda bem que me livrei disso tudo ;)

      Excluir
  4. Esse fim de ano escolar é realmente cheio de trabalhos e provas...muito complicado! Sua playlist um show! 1D e Demi <3
    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga ainda bem que já acabou tudo isso uhhu!
      haha obg <3

      Excluir
  5. 7 serie nao é facil mesmo, ja passei por isso haha'
    Ameeeeei as musicas.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Por trás das câmeras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é ainda bem que já estou livre !
      que bom que gostou linda !

      Excluir
  6. Amei a play, gostei de 3 músicas de lá >w<

    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir
  7. Adooorei a playlist flor, principalmente as da demi e da Ari ^^ .. Aceitamos afiliados.. Nos coloque e avise :)

    XOXO ♥ http://pincelando-o-ceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, tudo de bom *---*
    seguindo aqui, retribui? http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amor :3
      Sigo siim obg por me seguir ...

      Excluir
  9. Adorei a Playlist!
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com <~ Visita?!

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião