Inscrição: Avaliação de Blogs + Farei um Novo Lay

                 
           

                 
                             Boa tarde minhas pequenas !!! tudo bom com vocês? 
Comigo está tudo ótimo finalmente me livrei das tarefas da escola, não vou precisar mas ir uhuuuh! estou muito feliz por que não fiquei de recuperação e também por que fechei com nota azul em todos os bimestres :D então vou ter muito tempo para postar aqui e em outros 2 blogs meus :3 ebaaa! tá agora vamos ao que interessa então gente estou pensando em fazer um lay de natal aqui no blog !! e também pensei em fazer uma Avaliação de Blogs aqui no blog então as meninas(os) que quiserem podem se inscrever, vou escolher 4 blogs para avaliar, para se inscrever é só escrever isso no comentário:

Nome:
Blog: 
Url do blog: 

Vou fazer um lay rapidinho talvez termine a noite, e espero que gostem ! :3

               bjokaas amores *----* 

11 comentários :

  1. Que bom que você não ficou em recuperação! Seu blog é super fofo, com um lay de natal então... Fofura pura! Você está na minha elite de afiliados, mas você está fazendo uma nov elite não? Ainda quer ser parceira do meu blog flor??

    Nome: Eduarda
    Blog: Chocolate Crunchy
    Url do blog: http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda haha >< o seu é que é ...
      Sim eu estou fazendo mas vc continua nela, não vou tirar ninguém só vou fazer outra :) claro que siim :3

      Excluir
  2. Eh Õ/ não ficou em nenhuma.. O layout de Natal vários blogs estão fazendo. Menos eu :c
    Nome: Julia
    Blog: Brigadeiro-Vintage
    Url do blog: http://brigadeiro-vintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha parabéns flor :3 e por que não faz vai ser legal :D

      Excluir
  3. Parabéns por ter passado de ano, também passei \o/ Eeeh -rs
    Aguardo o layout de natal, aposto que ficará lindo.
    Pode seguir meu novo blog? A proposito, vou inscreve-lo para
    avaliação.

    Nome: Babi S.
    Blog: Seven Days
    Url: http://sevendays-official.blogspot.com.br/


    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para vc tbm linda :3
      ah siim fazendo de tudo para deixar caprichado haha ;)
      claro sigo siim !

      Excluir
  4. Adorei seu blog, o layout é lindo, pena que o meu tá estranho. Seguindo aqui,se puder retribuir. Beijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/
    Nome: Thaís
    Blog: Um Porto Seguro
    Url: http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz que tenha gostado flor :3
      seu layout é perfeito .,

      Excluir
  5. Que bom que passou é tão bom férias ainda mais ter tempo pra se dedicar pro blog...e curiosa pra ver o novo layout ;3

    Nome:Alana Ferreira
    Blog: Cherry charming
    Url do blog: cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião