Avaliação de Blogs #1

                            
                             Boa tarde totosas :p tudo ótimo com vocês ??
Hoje vim avaliar os blogs que se inscreveram na avaliação de blogs, bom eu ia esperar 
mas 4 meninas se inscreverem mas até agora, só foram 6 então vou avaliar 3 hoje e no proximo post mas 3 okay? vamos lá:



1° blog - CHOCOLATE CRUNCHY:



Cabeçalho xx: Eu gostei do cabeçalho, é super simples e a fonte que ela usou também é bonita mas acho que deveria ter mas detalhes no banner falo isso por que gosto de detalhes no cabeçalho, mas enfim esse é simples e combinou com o lay ;)  ... 7,5


Gadgets xx: Bem eu prefiro a sidebar em caixas, do que junto mas essa até que ficou legal mas acho que ela deveria colocar algumas imagens,efeitos como no welcome,afiliados minha opinião.... 6,0
Postagens: Adoro os posts do blog, muito criativos e muito legal também :D 10,0
Donas: Ótimas, atenciosas adoro a Duda e a Julia >< 10,0 

A nota que dou para o blog é 9,5 ótimos posts, ótimas donas não falo do layout por que o gosto é delas e elas fazem do jeito que preferir :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Blog - BRIGADEIRO-VINTAGE:


Cabeçalho xx:  A dona não colocou cabeçalho, também as vezes é chato ou nós não temos ideias do que colocar em um cabeçalho, eu por exemplo coloco uma cortininha que combine com as cores do layout, na minha opinião ficaria melhor se ela tivesse feito o titulo do blog em um programa editor por que feito, nesses programas fica mas bonitinho .... 5,5


Gadgets xx: Adorei os gadgets, todos bem alinhados e adorei a faixinha acima e a fonte, e o efeito nos afiliados bem parecido com o desse lay :P 9,0


Postagens xx: Postagens legais, e interessantes ... 9,0
Dona: Gentil e simpática... 9,5
A nota que dou para o blog é 8,0 tem tudo para ser um blog de sucesso mas precisa ter muito mais... >< 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------~
3° Blog - SEVEN DAYS 


Cabeçalho  xx: Amei o cabeçalho, super fofo :3 8,5 


Gadgets xx: Gostei das cores e da imagem dos afiliados, mas acho que seria melhor ela ter colocado outra faixinha e personalizar a letra e colocar efeito nos afiliados .... 7,5


Postagens xx: Adoro os posts desse blog, muito boas e interessantes 10,0
Dona: Super simpática e gentil 10,0

Dou 9,5 para esse blog faz pouco tempo que ele foi criado mas adoreei ele e tem todo o potencial para ter muito sucesso >< 

Bom meninas espero que tenham gostado do post, agora preciso sair e as meninas que não tiveram o blog avaliado nesse post, não fiquem tristes farei no próximo post okay :)

                  bjokaas amorees *----*

13 comentários :

  1. Obrigada por avaliar meu blog e pela nota! Achei que eu poderia terminar o restinho do lay antes de você avaliar, mas no fim nn consegui! Estou mudando um pouco a sidebar, se depois quiser passar lá no blog pra ver como ficou... >3<

    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda nossa amei seu novo lay esta perfeito *--*

      Excluir
  2. Obrigada pela avaliação, estou muito feliz com a nota que recebi >.<
    Agradeço também as dicas, num próximo layout vou usa-las.
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de vários efeitos e detalhes, mas meu blog ta com bug, vou ver se resolvo, antes que eu me tenha um ataque por ve-lo naquela baderna kkk

    Visita?
    www.apenasadolescentesloucas.blogspot.com
    Ta tendo sorteio la, se quiser participar... ><
    obg desde já *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu vou visitar os blogs.
    Achei estranho o facto de teres dado a mesma pontuação aos blogs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi? Adoro o blog s2

    Vocês ainda estão fazendo parceria? Se sim, eu gostaria de fazer parceria com seu blog!
    Meu blog é o Sweet Poison
    http://sweettoxin.blogspot.com.br/

    Obrigada, e beijos, Poly.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Vou tentar melhorar *u*
    http://brigadeiro-vintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nome: Karen Lethicia
    Blog: Feminices Adolescentes
    Url do blog: feminicesadolescentes.blogspot.com

    OBS.: Eu já tinha me inscrito só que eu exclui meu comentário, pois, eu mudei o nome e o link do blog. Bjo :D Boas Festas

    ResponderExcluir
  8. Aceita afiliados? http://feminicesadolescentes.blogspot.com.br/

    Responda em um comentario em meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Amei as avaliações Geeh, irei visistar os blogs que você avaliou.
    E seu layout novo tá bem lindinho, eu gostei ;)
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as avaliações, se quiser fazer comigo eu aceito haha. Seguindo.
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião