Lay Pronto !!

                
Boa noite fofas *-* como vocês podem ver eu já terminei o layout eu queria ter feito uma coisa muito melhor mas foi o que eu pude fazer, então O que vocês acharam? 
escolhi verde,vermelho e preto por que são as cores natalinas antes de fazer o lay eu pensei em fazer vermelho e branco mas achei que ficaria sem vida, e sem cor por isso fiz com alguns tons de verde :3 não gosto muito da cor verde, mas tenho que dizer que dá uma ótima combinação com vermelho :P mudando de assunto, muito obrigado pelas meninas que se inscreveram na avaliação de blogs até agora 5 mas vou esperar mas gente se inscrever ai eu faço a 1° avaliação e a segunda okay? 

Bom meninas agora preciso ir pois estou aqui desde as 13:00 e agora já é 17:19 preciso sair pois já fiquei mas de 4,5 horas na frente do pc haha >< ah abri vagas para afiliação quem quiser é só pedir okaay? 

                          bjokas amores amoo muito vocês  *----------*

3 comentários :

  1. Amei seu novo lay >.< Ficou muito fofo, eu amooo natal hahaha' Linda cortininha' ♥

    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda fico feliz que tenha gostado ><
      também adoro haha

      Excluir
  2. Adorei o Layout..
    Beijos
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! fique a vontade expresse sua opinião